Passo a Passo Unhas decoradas com carimbos

Decorar as unhas com carimbo é pratico simples, o que faz o processo dar certo é a junção de um bom esmalte para carimbos e o aplicador certo. Trouxe hoje para vocês um dica para facilitar esse processo e os utensílios que uso para "carimbar" as unhas. Você vai precisar de:



  • Esmalte para carimbo da cor que desejar;
  • Placa com desenho de carimbo (usei a SE-22);
  • Base de unha
  • Carimbo de borracha (ou silicone)
  • Pasta plástica lisa
  • Espátula me metal para carimbo.
Passo a Passo:

1 Passo: aplique uma camada de base transparente na superfície da pasta plástica, espere secar por aproximadamente 20 minutos e aplique mais uma camada generosa e aguarde secar novamente.

2 Passo: quando a base estiver completamente seca, comece a preparar a base do carimbo, com o esmalte para carimbo (dourado) cubra todo o desenho que você escolheu para decorar suas unhas.

3 Passo: com a espátula de metal retire o excesso do esmalte dourado e em seguida com o carimbo de borracha  cubra a figura por completo pressionando o bem para que o mesmo seja transferido para o carimbo.

4 Passo: com o desenho já no carimbo aplique-o na base que foi esmaltada sobre a pasta plástica.

5 Passo: aplique sobre o desenho  uma camada de verniz de brilho, aguarde secar por 10 minutos, quando já estiver seco você pode retirar da pasta como se fosse uma película e aplicar nas unhas. Pronto !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados