Review e Swatch: Trio de Sombras Mary Kay Sunset Beach Coucher de Soleil

Eai meninas como vão? Enfim trouxe para vocês o Review  do trio de sombras que comprei (Aqui) da Mary Kay. Como   escolhi  3 trios de sombras vou mostrar separadamente para não ficar muito longo.
A cor que vou mostrar é a Sunset Beach Coucher de Soleil que é uma combinação de lilás pérola e laranja.


Apesar de aparentemente as cores não serem tão fáceis acabam sendo bem usáveis e bem divertidas. Na pele elas ficam assim:


Quando esfumada a cor some mas isso se deve por serem minerais e para ter o máximo de cor e pigmentação o ideial é que se use primer e que na aplicação elas sejam depositadas com esponja e não com pincel de cerdas "fofas" mas sim um pincel em formato de língua de gato.



Se você é de Hortolandia -Sp entre em contato comigo por esse email jessica.gaio@hotmail.com e marque uma seção.Eu vou até sua casa demonstrar os produtos para que você conheça mais sobre a marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados