Look para outono/inverno com Blazers Rosa/Pink

O inverno no Brasil nem sempre é rigoroso (apenas em algumas regiões) e isso nos liberta de muita vestimenta para essas estações, mas mesmo assim os casaquinhos e Blazers são indispensáveis quando bate aquele friozinho e para te ajudar separei alguns looks em tons de rosa que além de alegrar essa estação tão "cinzenta" vão te deixar linda e pronta para a estação. Vem conferir:








Eai ficaram animadas para sair de rosa por ai? Espero que sim eu estou louca atrás de um e quem souber onde vende e quiser deixar nos comentários vai super me ajudar ! Beijinho meninas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados