Organizando Pinceis de Maquiagem

Quando o assunto é organização de itens de maquiagem você já pensa logo em organizadores caríssimos  de acrílico que por mais que você queira pagar o preço não vai achar na sua cidade, mas a questão é que você quer  arrumar os bonitos e deixar tudo lindo, mesmo que não possa gastar horrores para isso.

Se você tem um cantinho na sua casa reservado só para suas makes, fica mais fácil de organizar. Na maioria das vezes, os pinceis acabam ficando sempre em cima da penteadeira. Agora para quem não tem um espacinho reservado, eles acabam ficando dentro de uma nécessaire ou na gaveta mesmo. Porém, podemos usar de ideias criativas para guardar essas belezinhas de forma que fiquem de fácil acesso e ainda pode fazer parte da decoração do ambiente.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados