View Cosméticos lança Coleção de esmalte Cinderela

COLEÇÃO CINDERELA:


Seu sonho de princesa vai se tornar realidade! Além da Mac  a View Cosméticos também  lançou produtos com a cara da princesa mais sofisticada de todas: a dona do sapatinho de cristal Cinderela. Linha oficial Cinderela que a View Cosméticos preparou exclusivamente para o brasileiro.
As cores seguem a tendência global fashion e o clima romântico do filme, representando a Princesa Moderna, com a versatilidade de looks para o dia e a noite.
Esmaltes de secagem rápida e auto brilho. Possuem vitaminas D e E, que ajudam a fortalecer as unhas.
  
Esmalte Cinderela Baile Real:

Esmalte Cinderela Fada Madrinha:

Esmalte Cinderela Meia Noite:

 

Esmalte Cinderela Princesa:

 

Esmalte Cinderela Sapatinho de Cristal:

Esmalte Cinderela Encantada:

E pra quem tem assinatura na Glambox pode ficar ainda mais feliz pois com seus pontos (se quiser saber mais sobre click Aqui),  você pode trocar por esmaltes cada um vale 35 pontos e por hora ainda estão disponíveis. Mas se você não tem assinatura calma, é só entrar em contato com a View Cosméticos e ver onde encontrar uma loja que venda os produtos mais próximo da sua casa! Além dos esmaltes sobras batons e blushs foram lançados para compor a coleção! Logo mostro aqui.Enquanto isso confiram o video:

 

A coleção da Cinderela para Mac você pode conferir aqui.


♥ Aproveite para acompanhar o Gapsa Make Up Instagram • FanPage Canal  ♥ 

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados