BEAUTYCOLOR coleção Tango para o dia das mães

A marca BeautyColor está lançando em especial para o dia das mães uma coleção de esmaltes inspirada numa das danças mais famosas e envolventes que existem:  Tango. A coleção é em especial para a estação Outono/inverno 2015 e ideal para presentear sua mãe. Inspiradas nas cores invernais, o presente perfeito para o dia das mães. Um presente versátil e repleto de tons que são tendência nas passarelas internacionais e nacionais.Vem conferir:











Conheça mais sobre a coleção Tango:
Os movimentos sublimes e vibrantes trazem à tona diferentes sentimentos conflitantes como a melancolia e a paixão, a sedução e a tristeza em cores que traduzem em seus nomes toda essa dualidade. Drama, Te Quero, Deseo, Mi Amor, No Me Dejes, Pasión, Fuerza e Tango exploram os tons mais sóbrios como os de cinza, roxos e avermelhados que trazem à tona toda a sensibilidade se contraponto a força e determinação da mulher enquanto dança. 

A coleção Tango chega em de todo o Brasil a partir de Maio.
Preço sugerido: R$ 3,35
Sac: 0800-704-9030
Amores essa coleção é linda e já quero todos =)
E você já que cor gostou?

Cadastre seu email e Receba todas as Novidades:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados