BOTOXX XTENDED FREE

Botoxx Xtended Free é a mais nova tecnologia relacionada à nutrição capilar. Desenvolvido especialmente para auxiliar no processo de reposição de nutrientes  Botoxx Free minimiza os danos causados pelas agressões externas diárias. Sua composição rica em ômega 3 e 6 sela as escamas dos fios restaurando o brilho e maciez.



Modo de usar: Após lavar os cabelos com Shampoo anti resíduos secar 80 % dos fios com secador. Dividir o cabelo em partes e com auxílio de um pincel, inicie o processo de aplicação do Botoxx Xtended free mecha por mecha em toda extensão dos fios. Trabalhar bem a raiz com o dorso do pincel,  terapiando cada mecha da raiz as pontas, alinhar os cabelos. Respeitar o tempo de ação do produto, avaliando sempre a estrutura do fio.

O que o produto Promete:
Cabelos lisos, ondulados ou levemente cacheados deixe agir 30 minutos, cabelos étnicos ou crespos agir por 60 minutos. Passado o tempo de pausa retire 30 % do produto com água para cabelos étnicos e virgens, 50% para cabelos tratados por química e 100% para cabelos coloridos e descoloridos, retire o excesso de umidade com uma toalha, escove e pranche em mechas finas pelo menos 15 vezes. Cabelos coloridos e descoloridos podem sofre pequena alteração no tom, podendo ser retocado imediatamente.


Estou louca para testar eai  o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados