Esmalte da vez: as ultimas esmaltadas Vult| Top Beauty

Eai bonitas como tem passado? Espero que tenham se divertido nesse feriado. E me diverti rs.

Eu andei meio desleixada com as unhas, pois as bonitas não queriam por nada nesse planeta crescer e eu não curto muito pintar as unhas quando curtas ai coloquei unhas postiças mesmo pra das aquele grau, mas não deu muito certo pois eu não tenho tempo para fazer manicure e ai elas quebraram enfim, vou deixar um post aqui contando como foi minha experiência certinho aqui e vocês podarem tirar suas conclusões. Enfim essas ultimas semanas consegui pintar as unhas e eis que ficaram até apresentáveis e  ai vão os resultado, vem conferir:


A primeira esmaltada que  vou mostrar foi a que fiz no stand da Vult Nails na Hair Brasil. Quem foi na feira pode ir lá pra testar os esmaltes e ter Todas as unhas esmaltadas e como eu e a minha Friend de Maceió  a Sara (linda aquele beijo)  já estávamos doidas para pintar as unhas e eu tinha acabado  de sair do stand da Desire que vez porcamente essa aplicação de  unha de fibra (dedo Indicador) ai quando vimos esse stand de manicure piramos  eu escolhi esse azul e como filha única usamos o prata eu adorei o resultado. Como podem notar as minhas cuticulas estão grandes, mas eu geralmente não as retiro procuro  hidrata-las sempre mas como fiz lá e com o uso de acetona não deu pra fazer isso, por esse motivo ficaram aparentes.


Cores: Tempos Modernos (azul)  e Metálico Constelação

Nessa foto abaixo  dá pra ver a qualidade do esmalte, ficaram assim após 2 semanas de uso, isso com uso normal ai como eu tinha ficado  enjoadinha da cor troquei ^ ^

Aqui apliquei o esmalte branco transparente da Big universo que na verdade eu não sei o nome rs mas é esse ai da foto:





Apliquei na diagonal um pouco do Brilho de Sereia   Escama de peixe da Impala da coleção Cores do Oceano e na unha inteira o Snowboard da coleção Let'sPlay  da Top Beauty.



E essas foram as esmaltadas dos últimos dias espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados