Natura Plant Óleo de tratamento reconstrutor

Natura Plant traz um novo tratamento reconstrutor com complexo de óleos nutritivos para todos os tipos de cabelos. O Óleo de tratamento reconstrutor é o primeiro óleo da linha e chega para aumentar suas oportunidades de vendas com os produtos Natura Plant, já que seu uso pode ser combinado ao de vários outros produtos e seus resultados conquistam quem experimenta. Segundo a marca além do produto reconstruir de forma rápida e eficaz ele ainda pode ser utilizado de 3 formas diferentes para alcançar melhores resultados. Vem conferir:

oleo_tratamento_reconstrutor

O Óleo de tratamento reconstrutor atua no interior da fibra capilar, reduzindo os danos e devolvendo brilho aos cabelos. O produto possui vários benefícios, olha só:
Reconstrói a fibra – atua no interior da fibra capilar devolvendo os componentes dos cabelos;
Blindagem do fio – forma uma capa protetora selando e reduzindo os danos;
Ação anti-frizz – fios 3x mais disciplinados e resistentes à umidade;
Efeito verniz – cabelos com 72% mais brilho.
Você pode indicar as 03 formas de aplicação de acordo com a necessidade de seus clientes, por isso, vale ficar de olho nas dicas para fazer a melhor recomendação.
aplicacao_oleo_reconstutor_natura
aplicacao_oleo_reconstutor_natura_2
aplicacao_oleo_reconstutor_natura_3
Vale informar também que o produto é indicado para todos os tipos de cabelos e não deixa os fios oleosos. Apenas com uma das formas de aplicação, o Óleo de tratamento reconstrutor garante cabelos reparados profundamente.

Eu estou testando esse produto e gostando do resultado assim que realmente tiver uma opinião formada de verdade, mostro aqui pra vocês o que acho pois como tenho progressiva esse tipo de produto para mim é indispensável, por hora só trouxe as informações desse lançamento para quem está atrás de um produto bom e barato para cuidas das madeixas. As informações  e imagens foram sim retiradas do site da natura mas achei legal compartilhar aqui pois assim quem lê o blog pode conhecer esse produto. E isso não é Plagio ou copia pois mostro aqui quem escreveu o conteúdo (seus direitos autorais) e  o link para ter acesso ao conteúdo base -antes que me critiquem é só clicar na palavra em destaque e será direcionado- o autor do texto de teor técnico  do produto  postado no site é Mayara-Natura este, está no setor de Lançamentos ok beijo na bunda!

Espero que tenham gostado da dica e quando der faço vídeo tutorial dele explicando cada forma de  uso e o resultado nos meus cabelos. Manda ai seu comentário quero saber a sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados