Le Vangee aposta em batons líquidos com efeito mate

As marcas de cosméticos estão de olho no sucesso que os batons líquidos com efeito mate têm feito entre as consumidoras. E quem acompanhou a Hair Brasil 2015 viu que até mesmo marcas que acabam de entrar no mercado já investiram nesse sucesso que está conquistando mulheres de todos os cantos do Brasil e do mundo. A Levangee acaba de entrar no mercado e  além de uma linha de acessórios para cabelo, necesseries e maquiagem a marca apostou em Lips Gloss que ficam mate após aplicados com um design diferente dos que j´foram lançados  em um tamanho maior  que poderá ser vendido ao mesmo preço que os seus concorrente ( Dailus /Vult).









Foram lançadas na feira 6 cores de batom liquido.Veja o nome de cada uma:

...............................................................................................................................
...............................................................................................................................




Apesar dos nomes as cores são quase todas tons de rosa um mais lindo que o outro e como podem notar eu apliquei os adesivos dos nomes que estavam nas caixas pois assim não corro o risco de me perder pois eles vem na caixa e não no batom, mas levando em consideração que a marca acaba de ser lançada no mercado entendo que precisam de experiências e tempo para ir reparando alguns aspectos como isso por exemplo.

Já testei todas as cores e achei que a duração é muito legal, não fiquei com eles muito tempo para saber se realmente duram 24hs, mas pelo que notei são muito pigmentados, cheirosos (o que pra mim tem muito valor - já que a maioria das marcas com esse tipo de batom no mercado não se preocupa em ter um cheiro agradável) e com o contato com agua eles demoram a sair, ficam muito sequinhos nos lábios e bem confortáveis após a secagem Completa!!! São líquidos mesmo e fáceis de aplicar.Eles ficam assim na pele:



Acredito que não preciso dizer que amei e até agora não decidi qual a minha cor favorita já que são Todos lindos, senti falta de um vermelho sangue na coleção, mas acredito que logo logo isso vai ser resolvido (rs). Cada batom vai sair em tono de R$20,00 cada e para quem quiser adquirir o seu é só entrar em contato por aqui jessica.gaio@hotmail.com como seu CEP ou entre na loja para comprar o seu!


Compre Aqui!

Espero que gostem da novidade! fiquem ligadas que já já tem resenha de cada um deles ok bjus  e até o próximo post!




Um comentário:

  1. Cade as resenhas deles? pelo que percebi, os que estão no seu braço não estão na mesma ordem da foto com os nomes, não consegui identificá-los e não consigo saber o nome do que eu realmente gostei! :P

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados