Recebidos na Hair Brasil 2015

Este ano estive presente na 14ª edição da  Hair Brasil 2015  e foi a minha primeira visita ao evento que neste ano aconteceu entre os dias 28 a 31 de março no Expo Center Norte/São Paulo, das 10h às 20h. A feira tem alcance internacional e reúne hair stylists, esteticistas, manicures, maquiadores e outros profissionais do ramo da beleza oferecendo alem da expossição e divulgação de marcas produtos e lançamentos, cursos workshops,  palestras, congressos e campeonatos com fim de oferecer aos profissionais aperfeiçoamento e qualificação de técnicas e tendências do mercado de cosméticos e beleza.

Fui como blogueira para conhecer a feira e alguns lançamentos de marcas que já conheço e de algumas que só conheci na feira.  E esse foram os itens que recebi de preskit  vem conferir:































































































♥ Vult
♥ Catharine Hill  
♥ Inoar  
Luxor
Le Vangee
♥Doyda Por Esmaltes
Cadiveu
Forever Liss
Rubys
Salvatore

Esses foram os recebidos, vou gravar em vídeo e mostrar tudo sobre cada produto e mostro aqui para vocês o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados