View Cosméticos Lança Linha de Esmaltes Inspirada Nos Vingadores

O filme dos Vingadores estreiou  no dia 22 de Abril, e seus fãs mesmo após sua estreia ainda continuam com  sentimento de quero mais e a novidade é que ao menos o publico feminino já pode comemorar pois tem mais de Avengers por ai!


A View Cosméticos, responsável por trazer a linha de maquiagem para adultos baseada no filme Cinderella, saciou nossa sede por mais um pouco de Avengers e contou que fará o lançamento de uma nova coleção de esmaltes, agora com cores lindas baseadas nos heróis da iniciativa Vingadores!

A coleção é oficial da Disney e vem em seis cores inspiradas nos personagens do filme: Silver (inspirado em Ultron), Gold (Homem de Ferro), Red (Thor), Blue (Capitão America), Green (Hulk) e Dark (Viúva Negra). Todas com efeito metalizado, longa duração e secagem rápida. A embalagem vem com o logo dos Avengers e as tampinhas são cromadas!


A nova coleção chegará às lojas na segunda quinzena de maio pelo preço de R$7,90 e será vendido exclusivamente no Brasil!

Eu não sei vocês, mas assim que estiver disponível à venda, vou correndo comprar, pintar as unhas e sair diva por ai!!

Fonte: Novo Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados