Batom Líquido Matte | Lançamento Verídica It

Enfim foi lançado a linha de batons líquidos de efeito matte da Verídica It uma marca nacional nova no mercado, mas  que possui produtos incríveis a uma preço super camarada - eu amo as sombras dele, são extremamente macias e pigmentadas - Além de toda uma linha de maquiagem eles trouxeram agora esse lançamento incrivel e trouxe aqui alguns detalhes para vocês conferirem:



LÁBIOS MARCANTES

O Batom Líquido Matte da DOUBLE COLLECTION possui uma fórmula hidratante, que oferece alta cobertura e cor intensa de efeito matte.

Sua textura é leve e confortável atribuindo pigmentos de intensa cor e fixação prolongada do produto.

Contém 5ml.

DICA DE APLICAÇÃO

COR INTENSA

A embalagem do Batom Líquido Matte Verídica It acompanha um pincel aplicador na tampa do produto.

Para começar, utilize o pincel aplicador para passar o conteúdo nos lábios.
Faça uma aplicação uniforme em toda região dos lábios, sem necessidade de muito produto devido a excelente intensidade da cor. Agora e só aguardar alguns segundos para observar a rápida secagem do Batom Líquido Matte e o tom intenso e marcante em seus lábios.



 

 

Apresentado em embalagem
promocional de Blister.
Grátis 01 Mini Batom.

 

 

 

_________________________________________________

OITO TONS ESCOLHIDOS COM AS TENDÊNCIAS DA MODA!

O Batom Líquido Matte Verídica It é apresentado em oito tons, que foram especialmente escolhidos seguindo as principais tendências nacional e internacional.
Sua textura de efeito matte fortalece a intensidade do tom, garantindo a maior fixação do produto nos lábios.

Vendido em perfumarias ou em lojas online, clique aqui e saiba onde comprar!



Então meninas essa foi a dica espero que tinham gostado, para comprar é só clicar no link citado acima e assim que eu testar conto para vocês o que eu achei dos bonitos, acredito que o preço vai ser bem em conta pois todos os produtos seguem a linha de BBB, assim que comprar mostro em vídeo indico a loja e faço resenha completa ok bjus e até mais!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados