Lançamentos LeVangee

A levange acaba de entrar no mercado e já veio repleta de produtos incriveis. Vem conferir:

Batons de longa duração de efeito Matte disponiveis em 6 cores:



    Batons com visor de cor  em 6 tons efeito cremoso.


    Pó compacto de alta performance
.
    Batons semi matte disponivel em 6 cores:




Pós compactos, bases dois em 1 e blushes:



Trios de sombra , base liquida, lip glosses, batons de longa duração matte são alguns produtos que compõem  o catalogo da marca. Alem de acessorios como bijuterias e para maquiagem como  esponjas e pinceis.


Outro produto em que a marca apostou foram os delineadores líquidos em 3 cores  e mascaras para cílios, além de 6 cores de base liquida em duas versões: bisnaga e em vidro.

Esses são os powers dois em um uma espécie de base e pó , ao lado temos os bluchs com aplicador embutido ambos disponíveis em 6 cores. Atrás temos trios de sombras disponíveis em 6 combinações de cores.

No stand o maquiador Sênior da Levangee  estava presente para demonstrar os produtos e produzir os visitantes com uma maquiagem incrivel. Veja:






Essas são as necesseries que a Levange trabalho em cores alegres e lindas como as da foto abaixo:

A marca tem em seu catalogo de produtos bolsas estilo de praia com estampas coloridas e alegres como as das fotos abaixo:








Espero que tenham gostado!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados