Resenha Batom Liquido de efeito Matte Fru Fru-28 Dailus

Já faz um tempinho que estou devendo a resenha desse batom, por isso hoje venho contar pra vocês tudo a respeito desse batom lindo  e que muitas meninas estão loucas. O meu comprei na BellaFace e paguei R$17,90  comprei também outros junto com ele, mas vamos falar primeiro do Fru Fru 28 da Dailus. Muitas meninas acharam ele parecido com o da Vult e fiz uma comparativo Aqui onde dá pra notar bem a diferença dos dois.  Confere:


Embalagem

A embalagem é a mesma dos seu antecessores de plástico estilo acrílico resistente transparente com tampa preta e , porem o que notei é que conforme você usa o nome do batom vai saindo do frasco o que pra mim é um ponto a ser revisto pela marca, como já devem saber a Dailus trocou de logotipo e provavelmente deve ter mudado a empresa ou a tinta usada para estampar os batons e isso não foi um bom negocio já que o nome do produto sai por completo muito rápido, tenho esses que comprei recentemente e o nome já saiu enquanto o meu primeiro ainda tem o logo. 





O Arabesque foi o primeiro que comprei e ele até hoje tem as escritas na embalagem. Nessa foto tenho 3 batons que foram comprados em épocas diferentes e como dá pra notar os que comprei depois de setembro se percebe que o logo perdeu a qualidade de impressão no frasco saindo  quase por completo.


Duração, secagem rápida, extrema cobertura e pigmentação:

O batom de longa duração liquido e de efeito matte da dailus, promete além do efeito matte uma extrema cobertura e secagem rápida, com o Fru Fru eu encontrei todos esses requisitos e não sofri na aplicação, como dá pra notar ele  é um tom de roxo frio e até "esbranquiçado" por assim dizer,  apesar de ser lindo e muito chamativo eu acredito que fique melhor em tons de pele mais clara pois dá muito destaque nos lábios, mas claro que se for esse seu objetivo ele será perfeito, no meu caso acho que não ficou muito bom, mas pode ser uma questão de costume e adaptação também, de todo modo ele é lindo. Veja como fica nos lábios:



A duração dele é boa e depois que seca, é até meio chatinho de tirar, mas esfarela um pouco na parte mais interna dos lábios onde costuma ser mais molhado mesmo.









Depois que seca o batom fica realmente mate, bem opaco mesmo e sem nenhum brilhinho ele é um dos mais fáceis de aplicar como já disse, mas caso tenha problemas pra aplicar e acontecer de passar e manchar, por você não ter certa paciência na hora da aplicação o  truque, é passar o dedo por cima de levinho para deixar a cor homogênea dando leves batidinhas e com um pincel língua de gato de sombra mesmo você corrige o contorno com um pouco de base ou corretivo.

Espero que tenham gostado da resenha logo mais trarei a de outras cores que tenho bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados