Esmalte Let's Go cremoso Doyda por esmaltes

Quando visitei a Hair Brasil recebi no stand da Doyda Por Esmaltes 6 vidrinhos da marca (mostrei Aqui e Aqui) e uma das cores que recebi foi a Let's Go com acabamento cremoso.  O post é longo porque tem muita informação desse esmalte e  quero mesmo passar tudo certinho para vocês:


A embalagem da marca agora é redondinha (antes era quadrada com tampinha preta) e vem com essa tampinha branca, rótulo e logotipo coloridinhos e bem divertidos, cada vidrinho vem com 9ml de produto.

A duração desse esmalte é boa, aplicação é extremamente fácil e a  remoção de cantinhos também. Apliquei apenas uma camada para o resultado mostrado abaixo.


Para compor minha nail art decidi usar duas unhas com película e esmalte pétala branca da colorama, em uma unha cobri o branco com película enquanto a outra apliquei só na ponta como se fosse francesinha.

O esmalte Lets Go é aquele esmalte perfeito para usar durante a semana ou fazer as unhas quando não se tem muito  tempo, pois ele é fácil de aplicar e de remover, sua cor é um nude de tonalidade marrom e de fundo rosado, nas minhas mãos ficou quase da cor da minha pele, mas o tom rosado o deixa contrastar com a cor da minha pele.



Para essa nail art usei duas camadas de pétala Branca da Colorama e duas camada de base doyda por esmaltes, uma por baixo da película pra "colar" e outra em cima para dar brilho e selar tudo.

Resultado:



Preço e onde  encontrar:

Doyda por esmalte Let's Go a partir R$3,90 cada.
Colorama pétala branca a partir R$ 3,69 cada.
Loja  Amor esmaltes: https://www.amoresmaltes.com.br/marca/nacionais/
Loja Rox Colours: http://www.roxcolours.com.br/esmaltes-nacionais/d-o-y-d-a-por-esmaltes/





Esmalte em foto com e sem Flash:


Sem Flash
Marca Doyda por Esmaltes:

A marca está no mercado a dois anos, iniciaram  com uma linha de esmaltes premium, num frasco quadrado de 11ml, mas os clientes e parceiros começaram a pedir um produto numa categoria mais competitiva e acessível, surgiu então o desenvolvimento da linha tradicional é essa que temos agora.

Especificações técnica: 

Frasco: O frasco é de 9 ml , cilíndrico e de fácil manuseio para a manicure ou cliente final .
Tampa: Ela segue o formato do frasco, deixando o produto mais bonito e é do tamanho ideal para o manuseio.
Pincel: Uma tendência internacional que ja vem ganhando força no Brasil é o Pincel Flat , ele tem mais de 500 fios e efeito memoria ou seja sempre volta para o formato original ,
Esmalte: Trabalham com matérias-primas importadas, para alcançar o melhor resultado possível na durabilidade, secagem, cobertura, brilho e cor , não deixando a desejar em nenhum desses itens .



Site Doyda Por Esmaltes: /http://doydaporesmaltes.com.br/
Site Colorama:  http://www.coloramaesmaltes.com.br/

Espero que tenham gostado. Assim que der vou mostrando as outras cores e fazendo resenha deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados