Resenha quarteto de sombras Ametista Racco

No meu aniversario de  ganhei da minha amiga @evelimdias esse quarteto de sombras da Racco, confesso que nunca tinha usado os produtos da marca, apesar da curiosidade nunca achava quem vendesse e tudo mais, ai quando ganhei essa lindeza dela é claro que eu fiquei ultra feliz e mega contente. A cor do conjunto se chama Ametista e são na verdade tons de roxo.


Assim como a maioria das marcas, a Racco tem 2 linhas de maquiagem a linha Racco e a linha premium que é a Racco Luzes, com produtos mais sofisticados de com maior custo.  Além disso ela distribuía (infelizmente não o faz mais) Bourjois.


As sombras são fáceis de tirar da embalagem não esfarelam muito e são muito pigmentadas e macias.
Como dá pra ver na imagem abaixo não precisa de muito esforço para conseguir a cor desejada e mesmo quando esfumada a cor se mantém bem. Elas ficam assim na pele:


Sem Flash

Com Flash


O que a marca diz:

O quarteto de sombras possui 4 cores que permitem combinação incríveis para fazer maquiagens básicas e sofisticadas, deixando-a ainda mais bonita. Sua textura de fácil aplicação garante uma maquiagem uniforme e com longa duração.


Como dá pra perceber duas cores são cintilantes e duas são opacas.


Embalagem:
 Ele vem numa embalagem preta e transparente na parte de baixo, parece ser resistente, vem com um espelho bem grande e pincel de esponja que eu até gosto, o logo é em branco. A caixa é preta e cada uma vem na cor do conjunto nesse casso veio roxa com flores e rococós desenhados. O preço é em torno de R$47.90 cada.




Espero que tenham gostado eu estou louca para fazer uma maquiagem só com ela e assim que fizer mostro pra vocês!!! Bjus e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados