DIY removedor de Esmalte Pote Mágico

Os potes mágicos  removedor de esmalte viraram febre e tem muita marca  investindo nesse produto e lançando o seu, mas vamos combinar que o bichinho é meio caro comparado aos outros métodos de remoção de esmalte (acetona e algodão saem em torno de R$5,00 e podem ser usados mais de 50 vezes dependendo a forma de uso). Levando em consideração o custo "elevado" do produto, trouxe aqui uma alternativa de usar a técnica do "pote mágico" sem gastar muito, quer aprender? Então se liga no que você vai precisar:

Material:
  • 1 esponja de pia macia (sem parte verde áspera)
  • Pote pequeno com tampa
  • Removedor de esmalte ou acetona
  • Tesoura
  • Caneta
Como fazer:

Comece medindo a esponja no pote, corte os excessos, mas não jogue-os fora, corte e coloque dentro do pote também, preencha todos os espaços.
Usando a caneta abra espaço no meio, é por esse acesso que você colocará o dedo. Em seguida coloque o removedor de esmalte, vá regando a esponja com ele.




Seu pote mágico de remover esmalte está pronto. É muito fácil e barato de fazer, vale a pena para fazer a unha quando se está com pressa ou fora de casa principalmente se o esmalte for de cor escura. Duas dicas: sempre tampe, para que o produto não evapore e prefira um pote colorido, além de ser mais fofo, ele esconde a "sujeirinha" do esmalte que acaba ficando dentro do seu potinho. 

O ideal é você fazer mais de um potinho, um para esmaltes claro, um para esmaltes vermelhos, um para os pretos e marrons e outro para as demais cores assim você evita que as unhas fiquem "manchadas" e se você faz muito a unha compensa fazer mais de um potinho.

Espero que tenham gostado da dica. Se cuidem e ótima semana. Beijos de luz  e até o  próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados