Resenha Quarteto de sombras neutras Dailus cor 02

Quartetos de sombras além de trazer combinações que facilitam nossas vidas, trazem consigo o custo beneficio e praticidade para o dia  a dia e esse que comprei da Dailus trás justamente isso, e a vantagem de poder servir como base para vários tipo de maquiagem. Escolhi o conjunto na cor 02 pois vem exatamente com as cores que uso no cotidiano - para o trabalho e tem 3 cores de marrom para poder variar ou dar um toque mais ousado. Com ela você consegue um visual clean e pode muda-lo para um esfumado marrom e ficar diva para o happy hour ou balada.

A embalagem desse quarteto é um estojo redondo texturizado fosco, essa "textura" serve para dar firmeza ao toque, para que você não deixe o produto escorregar da mão tão facilmente. Aparentemente ela é bem resistente, vem toda em preto fosco e com área transparente que possibilita  a visão de cores do conjunto sem precisar abri-lo. Preço a partir de R$18,90.


Ao toque são macias e esfarelam muito pouco, são pigmentadas, fáceis de espalhar e esfumar e coma ajuda de um primer ou corretivo duram muito mais tempo. Sua fixação é boa, mas para melhor resultado eu indico o uso de fixador ou primer para garantir uma durabilidade satisfatória.


Nos dedos elas apresentam essa aparência na foto acima e por serem macias não precisa de muito esforço para serem tiradas da embalagem. 

Essa é a cor menos pigmentada do conjunto e que oferece menor cobertura, mas se aplicada duas camadas por cima de primer ou fixador  ela oferece um melhor desempenho e cobertura. Seu acabamento e fosco e se parece bastante com  a sombra kinky da Smoked Palette da Urban Decay em aspecto de tonalidade de cor.

Entre todas as cores esse marrom além de pigmentado e com micro cristais dourados é a 2º cor mais macia e de maior fixação do conjunto seu marrom claro é em tom avermelhado/ alaranjado e quente porem é sutil e muito discreto e neutro ideal para côncavo.

Esse marrom fosco é em tom acinzentado e a cor mais difícil de tirar da embalagem pois o mesmo é mais compactado e esfarela menos serve até para delinear e preencher a sobrancelha caso voce esqueça o seu kit de sobrancelhas.

De todas as cores essa com certeza é q mais macia e pigmentada do conjunto esse marrom escuro quente possui vários micro partículas de brilho possui ótima fixação e espalha co facilidade, esfarela um pouco.

 Na pele elas ficam assim, esse resultado foi obtido sem o uso de primer ou fixador.




Onde Encontrar:

www.encantocosmeticos.com.br
www.arcoiriscosmeticos.com.br/
www.maquiadoro.com.br
www.supergloss.com.br

Também disponível nas melhores farmácias e perfumarias.


Espero que tenha ajudado de alguma forma. Beijos de luz e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados