Esmalte da vez

Vim mostrar para vocês um esmalte que estou amando de verdade, o esmalte flor de liz da Doyda por esmaltes, falei dele aqui e tem sorteio dele Aqui também (até 30/07) Confere:


Esse esmalte é de acabamento cremoso e fica lindo nas mãos, é um vermelho que combina com todos os tons de pele e dá pra usar tranquilamente no dia a dia ( no meu dá - eu acho ) eu até acho o tom desse vermelho bem parecido com Catchup  não é nem muito aberto e também não é muito fechado fica no meio termo. Fácil de aplicar, não mancha, não faz bolhas, ótima durabilidade e brilho intenso. Para o resultado abaixo usei duas camadas.



Além do flor de liz eu usei o #mostardatrendy da Color Trend - Avon e por cima apliquei o top coat  da Top Beauty na cor brasileirices.



 Onde comprar:


Doyda por Esmaltes:  http://doydaporesmaltes.com.br/onde-comprar/
Top Beauty :  https://esmaltes.meuvicio.com/Esmaltes-Top-Beauty




Espero que tenham gostado até o proximo post se cuidem. Beijos de luz!
Eai o q achou dessa combinação? Você usaria?

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados