Projeto Rapunzel

Muitas meninas vão se perguntar porque eu quero entrar nesse projeto já que o meu cabelo está "grande". Respondendo a essa pergunta o motivo é simples: ele está grande sim, mas está fraco e fino nas pontas e provavelmente terei de cortar uma quantidade considerável do bonito, mas o problema é que peguei trauma de tesoura e não estou nada afim de cortes drásticos por hora. Por esse motivo resolvi voltar com o projeto Rapunzel como muitas de vocês chamam por aqui. O que vou fazer nesse primeiro mês na verdade é seguir a risca o cronograma capilar e em seguida usar o shampoo bomba, mas isso só no  próximo mês.

Esse é o comprimento atual do meu cabelo  e (aqui) eu conto tudo o que rolo com ele e como consegui recupera-lo. Esse resultado consegui após dois anos de tratamento.

Vamos ao cronograma 1º etapa:


Lojas onlinne que vendem Monovin A

Agroline
Loja Apecuaria

Lembrando que esse produto é de uso veterinário (cavalos) e não deve ser ingerido ou injetado em Humanos!!! Ele vai ser um  componente Adicionado ao Shampoo para efetuar o processo de Shampoo Bomba, para saber o que é e como funciona o shampoo Bomba click (aqui). Seu valor varia entre R$15,50 à R$28,00 cada frasco (ampola) com 20ml.


Eu adotei esse segundo cronograma para 2º fase porque apesar do meu cabelo não ser  descolorido ou loiro, o bonito é quimicamente tratado (progressiva) e faço o uso frequente de secador e chapinha o que em questão de Danos o deixa sensível tanto quanto cabelos descoloridos e loiros. Esse cronograma foi feito pela Trilouca e seus direitos autorais são pertencentes a ela.

Produtos que eu vou utilizar na primeira fase:

Linha Natutrat Skafe Liso intenso - Hidratação

Linha Cavalo Forte- Reconstrução

Linha Inoar Argan Oil Hair- Nutrição

Umectação óleo de bamboo da Abelha rainha

Produtos que eu vou utilizar na segunda fase:

Linha Pantene  hidratação

Carga de queratina Keramax Geléia Real

Linha cavalo forte

Vou deixar esse outro cronograma para todos os tipos de cabelo assim voce pode escolher o que mais se dá com as suas necessidades:



Espero ter ajudado e  assim que acabar o primeiro mês de cronograma venho mostrar o resultado então fique ligadinha!

2 comentários:

  1. Ai que linda! Fico feliz que tenha adotado esse modelo para 2ª fase do seu projeto! ^^
    Obrigada por linkar!
    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Demara Soares, eu achei que pra segunda fase esse seria o ideal. ^^

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados