Esmaltes Novo Toque

No instagram os esmalte Novo toque estão bombando e eu fui pesquisar um pouco a respeito para trazer essa novidade aqui no blog. A NOVO TOQUE, surgiu em 2009,  possui uma ampla variedade de cores contando até o momento com 2 coleções, a coleção CORES  que tem a maior gama com cores cremosas, cintilantes, metálicas, tratamento e glitter, e a coleção nova chamada BABADO NOVO, que conta com 25 esmaltes divididos em cremosos, cintilantes, cromado, glitter, perolado, areia líquida e cuidados.

Essa coleção é toda 5FREE, ou seja, livre de tolueno, formaldeído, dibutilftalato (DBP), resina de formaldeído e cânfora, o que para as alérgicas vai ser sensacional.

    Essas areias liquidas são lindas querendo uma de cada cor já.
Essa fotos são uma mostra de como o esmalte fica nas unhas (Fotografa e modelo Juliana)


CONTATOS NOVO TOQUE:
Para mais informações acesse o site NOVO TOQUE,  nele  tem simulador, catálogos confiram também o Instagram da marca: @novo_toque e o Facebook  assim você fica por dentro de todas as novidades.
 
Espero que tenham gostado e corram já comprar os seus!

Eai o que acharam da dica? Que cor pretende usar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados