Resenha BatomTracta Roxoch Matte 63

A Glambox de julho trouxe consigo varias amostras bacanas e uma dela foi essa amostrinha do batom 63 HD Roxoch Matte da Tracta,  vou contar par a você tudo a respeito, vem conferi:


As fotos abaixo mostra como o batom se comporta em luz natural aplicada no braço, depois nos lábios com Flash e em seguida nos lábios sem flash:


63 ( RoxoCh) é minha desilusão porque,, acontece alguma coisa com a cobertura que deixa ele meio manchado, sei lá. É como se a bala não ficasse totalmente homogênea e isso dificultasse ao passar. Engraçado que é o mais chato de tirar depois, por isso que acredito que seja algo com o pigmento/composição, e não necessariamente com a pigmentação. Outro detalhe é que se os lábios estiverem úmidos ele não fica, parece uma cera.  Não sei se é a cor dos meus lábios, se eu não soube aplicar, mas esse batom não ficou nada parecido na boca com a cor que vemos na bala.




Nos lábios dessa modelo o batom fica um pouco mais parecido com a bala com flash, mas mesmo assim continua não sendo a cor exata da bala e abaixo coloquei a foto de como ele ficou nos meus lábios para fazer uma comparação:


Da pra ver certinho que onde os lábios ficam naturalmente úmidos o batom não pega e fica sem nada e olha que não foi falta de tentar passar viu, fiquei até com medo de quebra, mas foi esse o resultado :(


Acho que dá pra ter uma noção e tirar suas próprias conclusões a respeito do batom, tenho outras cores, mas nenhum é matte então acredito que seja mesmo erro ou  problema na composição dele, como é uma amostra que recebi da Glambox, não sei se devo ou não entrar em contato com a Tracta, mas pesquisei e vi que mesmo no tamanho Full  Size esse problema ocorreu também, mas a cor ficou mais bonita do que a nos meus lábios rs.O batom custa R$26,90 cada e pode ser comprado no site da Tracta.

Eai já usaram esse batom ? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados