Batom liquido matte Diva Ricosti

Andei meio sumida aqui no blog, pois estou com muita coisa da Faculdade pra resolver e como achei esse batom lindo vim a qui mostrar rapidinho como ele fica nos lábios. Tenho outras cores de batom da Ricosti, mas  esse é com certeza um dos mais lindos. A cor Diva é um vermelho malva fechado com acabamento matte  que eu amo, dura bem e custou bem baratinho, esse custou R$ 9.90 e comprei numa loja de utilidades no centro da cidade.

 O legal é que esse tom de vermelho cai bem em todos os tons de pele, combinado com uma make neutra fica perfeito e dá pra usar em qualquer lugar se você for descontraída.



4 comentários:

  1. A cor é super linda mesmo, adorei!!! E o preço está bom, obrigada pela dica !
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, esses batons da ricosti são incríveis e lindos.

      Excluir
  2. Oii Linda,passei aqui pra te convidar pra dar uma passadinha no meu blog,e me explica como foi que vc fez esse blog com esse efeito e esse visuaaaal..Fiquei apaixonadaa bjs!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados