Brush Cleaning Mat da Sigma

Brush Cleaning Mat é um tapete rosa grande em forma de feijão -elástico- com várias texturas diferentes que você fique  fixar em sua bacia da pia do banheiro, por meio das ventosas na parte  que ficam em sua traseira. Você usá-lo para lavar o pincéis de maquiagem com agua e sabonete liquido e promete tornar a tarefa tediosa e demorada de limpar pinceis em algo muito mais rápido fácil.






Essas texturas diferentes servem para limpar diferentes tipos de pincel, o que facilita, pois alguns pinceis são mais difíceis de limpar como os de base, pó  e corretivo por exemplo.
Para usar é fácil, fixe as ventosas na bacia da pia, molhe cada pincel sob a torneira, derrame um pouco de shampoo  ou o seu produto de limpar pinceis preferido, escolha a textura  sobre o tapete e com movimento de vai e vem com ajuda de agua corrente limpe seus pinceis rapidamente.

O tapete de para limpeza de pinceis é um produto vendido somente no exterior por aproximadamente  S$32.00 cada o que daria em torno de uns R$118,40 seguindo a cotação de dollar a 3,70, isso fora o frete e possíveis taxas. Compensa comprar se você conhece alguém que mora por lá e que pode te enviar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados