O vermelho ideal para cada pele

Você acha que batom vermelho não combina com você? Antes de comprar seu batom, você precisa saber qual é vermelho ideal para o seu tipo de pele. Isso não significa que você só deve usar determinado tom, mas sim que ele vai realçar mais a cor de sua pele. A ideia é bem simples, não tem muito mistério: use o tom que se aproxime mais da sua pele para não criar muito contraste. Outra dica para usar o s tons é ir testando, o problema do batom vermelho nem é mesmo se vaiou não combinar com a pele ou com voce é uma questão de adaptação que é feita aos poucos.



Peles mais claras (branquinhas, bronzeadas ou não, loiras ou com cabelo castanho claro) são favorecidas por tons mais claros, mais abertos, puxando para o laranja. Eles iluminam mais a pele e, assim, o visual. As mais morenas combinam mais com vermelhos intensos. Já as meninas com a pele negra são favorecidas por vermelhos cor de jambo ou vinho. Esses tons dão mais vida à pele negra.


Como deve ser usado o batom vermelho?

É simples. Primeiramente, é necessário preparar seus lábios. Caso estejam ressecados, é preciso aplicar um esfoliante labial para eliminar as células mortas e ativar a circulação. Após o primeiro passo, passe hidratante labial e um pouco de base ou corretivo para cobrir a cor dos lábios e fixar a cor do batom.
O ideal é passar com pincel. Se você utilizar o batom diretamente nos lábios pode deixa-los muito carregados. Após a aplicação, “beije” um lencinho de papel para retirar o excesso e evitar manchas nos dentes.


 Pele Branca: Cereja 2, Coral 4 e 5
 Pele Amarela: Tomate 3, Coral 4
 Pele Morena: Framboesa 1+2 Coral 4
 Pele Negra: Vinho 1 Coral 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados