Impala Atitude Neon


Sim é isso mesmo que você esta lendo, e essa informação é 2015 sim! O Neon está de volta! E segundo fashionistas, as tendências de moda estarão com cores elétricas  por toda a parte, nas roupas, nos acessórios, na maquiagem e, claro, nas unhas, trazendo muita luminosidade para a primavera e o verão, que como todos já sabe é propicia de cores ultra alegres e descontraídas. Mas se você é mais discreta pode optar por usar essa tendência na unhas e para te ajudar a Impala trouxe  na Beauty Fair, um lançamento de 5 cores  que vão fazer suas unhas arrasarem nessas estações. Vem conferir:


É Mara!
O azul chegou para ficar de vez. A aposta é combinar o tom com outras cores vibrantes para compor um look de destaque.Confira: 



Só dá Você:
Laranja é a cara do verão. Combinar  o tom neon com estampas, como listras e étnicas, é sucesso garantido. Veja:


As Inimigas Choram:
O Pink Neon é a aposta para impactar no verão. Marcante, a cor  funciona bem tanto nas roupas, quanto nos acessórios, e claro, nas unhas.

Isso É Poder:
O amarelo em tom elétrico e cítrico aparece nos acessórios e dá destaque às combinações  em preto e branco, que vão bombar  na temporada.
Uau, que Diva:
O vermelho coral ressalta a beleza de qualquer mulher. Seja na produção completa ou nos acessórios, o importante é ficar diva com esse tom neon. Se joga!








Se você ainda não entendeu de onde saiu essa ideia e está em duvida sobre essa tendencia, fica calma, pois a Impala sempre pesquisa nos mais Tops desfiles de moda  o que vai ser usado nas próximas estações e investem nas cores adequadas para o mercado e consumidor brasileiro.  Este lançamento chega nas lojas entre o setembro/outubro e cada um sai no valor de R$3,50. Baratinho e lindo né, se joga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados