Inoar Termoliss: Bálsamo defrizante Termoativo

O Bálsamo defrizante termoativo da Inoar promete defrizagem progressiva sem química.

Termoliss é um Bálsamo defrizante de longa duração para cabelos  com frizz, ondulados ou indiciplinados, com ou sem  química. Mas afinal o que é um bálsamo e qual a diferença entre ele e um creme? Sua textura é mais "leve" e não pesa tanto nos fios como um creme, chegando a ser mais leve que o leve-in.

Sua fórmula com óleo de argan, Aminoácidos da Seda e Pró-Vitamina B5envolve fio a fio, permitindo uma defrizagem sem ação química, potencializando os cabelos do calor dos secadores e pranchas e tudo isso sem pesar.


Promete  fácil escovação, brilho extremo  e cabelos mais lisos sem frizz. Isso tudo dentro de um vidrinho mágico em forma de "bisnaga" com 240 ml indicado para todos os tipos de cabelos.  Ideal para ser usado antes de uma escova ou chapinha.

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade ( equivalente a uma "moeda" de 1 real) nas mãos e espalhe por todos os fios úmidos antes da escovação e finalize como de costume. Pronto agora você tem fios sem frizz, lisos, brilho intenso e já pode arrasar por ai com madeixas maravilhosas. Divirta-se e se joga! Tem no Walmart por  24,90 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados