Batom que Claudia Raia Usou no Fantástico : Liquido Matte Luxor

A atriz Claudia Raia, apareceu no Fantástico nesse ultimo domingo, para dar uma entrevista relembrando seus grandes personagens de sua carreira em musical, alem do talento dessa grande atriz o que chamou muita atenção foi o batom que a diva estava usando, quer saber que cor ela usou? Então continue vendo esse post:


O legal desse batom é que é neutro e fica muito sofisticado, mesmo sendo neutro e deixando a maquiagem mais Clean. Pode ser usado para qualquer evento ou tipo de maquiagem, usa-lo em uma maquiagem para casamento por exemplo é uma otima pedida, principlamente em noivas de estilo romantico, recatado ou discreto. 


Esse batom faz parte da Coleção Batom Liquido Matte Luxor na cor Chique, foi lançado recentemente na Beauty Fair e já está disponível para venda em farmácias e  perfumarias, o valor médio é de R$ 16,90 cada. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados