Unhas coloridas Modelo quadrado médio Belliz Blue Intense

As unhas postiças da Belliz são bem praticas para quem está sem tempo ou com as unhas curtas e quer impressionar, possuem superfície uniforme e lisa, feitas de ABS as unhas postiças tem a vantagem de não lascar ou descascarem, garantindo um look impecável as mãos. O modelo que escolhi foi o quadrado médio na cor Blue Intense. E uma outra vantagem é que essas unhas podem ser esmaltadas quando você enjoar da cor delas. Vem Conferir:


Características:


Assim como qualquer unha postiças essas da Belliz são bem fáceis de aplicar e alem de poder ser esmaltadas também podem ser lixadas. Para aderir na unha você pode  usar as fitas adesivas que vem cm elas ou fazer como fiz, aplicar cola de unhas postiças.  Vem com 12 tamanhos  diferentes para encaixar em todos o tipos de unhas ( usei metade e minha irmão usou a outra). 


Recomendações de uso:


"Para aplicação de curta duração (um ou dois dias), pode-se aplicá-las com adesivos fixadores que já vem na embalagem. Com a cola própria para unhas postiças, a duração é de 7 a 15 dias. Para aplicação com cola: 

1.) utilize cola especial para unhas postiças de sua preferência. 

2.) Para aplicar as unhas Belliz, com adesivos ou colas, suas unhas devem estar limpas e sem esmaltes. Para melhor aderência das unhas Belliz, lixe a superfície das suas unhas com uma lixa de granulação suave (Lixa Belliz ref. 634). 

3.) Aplicação:

- Escolha as unhas Belliz que melhor se encaixem nas suas unhas. As unhas Belliz são numeradas no verso para facilitar a aplicação. 
- Aplique a cola especial (não inclusa) sobre a sua unha.
- Coloque a unha Belliz sobre a sua unha e pressione por alguns segundos até secar.

4.) Duração: 

- Após a aplicação com cola, as unhas têm duração entre 1 e 2 semanas.

5). Remoção: 

- Coloque seus dedos de molho em recipiente com acetona entre 15 a 30 minutos até que a cola amoleça o suficiente, remova-as com o auxílio de uma espátula ou palito.

Nunca tente arrancar ou quebrar as unhas Belliz sem o auxilio de acetona, isso pode danificar ou ferir suas unhas."

Seu material é o ABS - Um plástico ABS (plástico) - Acrylonitrile butadiene styrene, copolímero de acrilonitrila, butadieno e estireno. Isso oferece ao produto leveza e um manuseio muito bacana ( dá para lixar sem esforço) e claro fica tão "fina" e natural que não denuncia o fato  de não ser suas. 



Tanto em mim quanto na minha irmã a duração das unhas foi de 10 dias, pois ao passar desse período elas começaram a "trincar" ao meio como mostro na foto abaixo:




Como eu comprei em uma esmalteria paguei R$ 18,90, por isso saiu tão caro, mas o preço médio é de R$ 7,00  à R$ 26,00. Acho caro, porém estava com muita vontade de testar, sobre  o tamanho achei bem grande na verdade, mas nada que uma lixa não resolva.  Gosto desse tipo de unha por conta da cor, que é meu azul favorito e pela praticidade.


Para colar usei cola de unhas da Arte e Sedução e para sai com água morna mesmo. Eu não usei os adesivos pois achei que não eram seguros. Algumas pessoas testaram e não gostaram do resultado, a Blogueira Savana por exemplo fez um post no blog dela e mostrou como se tira caso você prefira colar com a fita adesiva.

Nessas fotos dá pra ver como são esses adesivos e como ela os tirou:
As fitas adesivas devem ser coladas na unha postiça e posteriormente aderidas as unhas. Acho que esse processo deixa o acabamento ruim e não segura por mais que algumas horas, eu mesmo me recusei a usa-lo já que precisava de unhas que durassem mais tempo. Outro ponto negativo é o seu tamanho que não é igual ao das unhas acho que isso que dificulta sua fixação.
Nessa foto acima dá pra ver o processo de deixar as unhas de "molho" na acetona, outro fator que não acho seguro, pois as cutículas vão ressecar e seguindo Savana as unhas não saem totalmente é um processo dolorido e que pode machucar as unhas. Eu fiquei com um pouco do adesivo nas unhas  tive que lixa-lo para sair, ou seja, o trauma que a sua unha vai passar vai ser muito grande devido ao contato com a acetona e com lixa podendo deixa-la bem fraca.

Eu gostei das unhas, mas os adesivos são descartáveis  se usados para as unhas, o preço poderia ser menor, mas isso depende muito do ponto de venda o que pode mexer bastante no valor.

Espero que tenham  gostado da dica e que tenha sido útil. A Belliz é vendida no Mega Salão e em todas as farmácias e perfumarias espalhadas pelo país. Se cuidem e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados