Lançamentos Beauty Fair 2015 | Toque de Natureza e Marchetti

Para quem não sabe a Toque de Natureza e a Marchetti são duas marcas diferentes, entretanto são do mesmo fabricante, geralmente o custo da Toque de Natureza é maior que o da Marchetti que é mais acessível, entretanto a qualidade das duas marcas é excelente. Vem conferir as novidades:


A Marchetti lança durante a feira  13 novos pinceis e um sabonete higienizador para pinceis :

 REF 09 Pincel Multi Uso para Face
 REF 02 Pincel De Sombra Redondo - Esfumar
 REF 03 Pincel De Sombra Chato
 REF 07 Pincel De Sombra Chanfrado
 REF 06 Pincel Para Retirar Excessos
 REF 08 Pincel Para Pó Facial
 REF 04 Pincel Para Lábios
 REF 10 Pincel para Esfumar
 REF 12 Pincel para Canto dos Olhos
 REF 11 Pincel para Côncavo
 REF 05 Pincel Para Base Líquida
 REF 01 Pincel Para Blush Chanfrado
 REF 13 Pincel Para Base Líquida

Esses lápis coloridos   foram lançados para compor a linha de lápis e por ser muito macios podem ser usados até nos lábios. O Lápis Delineador Marchetti realça e define o contorno dos olhos. É um item básico da maquiagem, versão prática deixa você segura e preparada para qualquer compromisso do dia-a-dia. São mais de 15 cores disponíveis.


A Marchetti apresentou também duas cores de máscara para sobrancelha – a Grafite para fios mais escuros e a Taupe para fios mais claro, o produto ajuda a cobrir imperfeiçoes e fios brancos e promete não borrar ou manchar a pele, quem acompanhou a feira vou que essa máscara é uma forte concorrente da Maybilline que também laçou uma mascara – além de um primer para olhos de disfarce óptico.

O Primer de Olhos Marchetti possui “ vitamina “E”, a qual protege as células contra os radicais livres e juntamente com o silicone da fórmula age sobre as mini rugas da área dos olhos, deixando sua maquiagem ainda mais linda e sem imperfeições




A Máscara para Cílios PROB5 Marchetti possui em sua formulação pró-vitamina B5 que hidrata e previne a quebra ou a queda dos cílios, a qual consequentemente pode ser usada diariamente sem danos.



Possui embalagem moderna, com cerdas de silicone, que favorecem a aplicação uniforme e sem grumos. A secagem é super rápida e é resistente à água.


Lançou também uma linha de batons mate, mas em bastão. A coleção Matte Collection Marchetti traz dez cores de longa duração que possuem em sua fórmula manteiga de cupuaçu que permite, apesar do acabamento matte, ação hidratante para não ressecar os lábios.




O Estojo de Maquiagem Marchetti foi desenvolvido em comemoração aos 20 anos da marca, traduzindo beleza e praticidade à mulher contemporânea.

O produto apresenta uma seleção de 30 tonalidades de sombras, entre opacas, metálicas e extra cintilantes, que atendem a todos os estilos e ocasiões e 3 tonalidades de blush. Cada fileira de cor na verdade é uma paleta das compactas de 5 cores da coleção Onix da Toque de Natureza.


O Batom Lip Stick da Toque de Natureza possui em sua formulação “Óleo de Jojoba”, que é um excelente hidratante, deixando os lábios macios e lindos. A Vitamina “E” também está presente para proteger os lábios contra os radicais livres, minimizando o envelhecimento da pele. Disponível em 12 cores.




Além dos batons em bastão a Toque de Natureza lança 12 cores de batom liquido de longa duração com efeito matte aveludado.  Batom Líquido Matte Toque de Natureza é um produto com textura inovadora, uma cobertura fina e impecável, intensificando a cor nos lábios sem escorrer ou borrar. 



A secagem é super rápida e de longa duração. É livre de óleo mineral e possui em sua formulação manteiga de cupuaçú que auxilia na hidratação, minimizando as linhas de expressão nos lábios após a secagem do produto.


Foram lançados mais cores de pó compacto e 3 novas cores de pó  facial HD da Toque de natureza, sua embalagem é sofisticada e possui espelho.  O Pó Facial HD Toque de Natureza foi desenvolvido para mulheres que necessitam estar lindas em tempo integral. Sua tecnologia de micronização resulta em partículas finíssimas que proporcionam o efeito de alta definição (high definition), disfarçando as imperfeições da pele, de maneira uniforme, sem brilho e com efeito natural. São 4 tonalidades disponíveis.



O Pó Facial HD é recomendado para todos os tipos de pele, inclusive para peles mais maduras. Possui em sua formulação “vitamina E” que protege as células contra os radicais livres, minimizando o envelhecimento da pele. Oil Free.


O Blur Oil Free da Toque de Natureza, promete disfarce óptico instantâneo na pele. Tem um post dele (aqui) esse produto é ideal para apagar as linhas de expressão e fazer uma verdadeira cobertura nas "cavidades" e porros abertos na pele, por ser oil - free é ideal para peles oleosas, seus concorrentes são o Blur da Kollos  e o Blur Mágico Revitalift da Loreal.  O Blur Toque de Natureza é um produto revolucionário que uniformiza o tom da pele, como um disfarce óptico instantâneo, eliminando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.

Sua tonalidade é incolor, podendo ser usado por homens e mulheres, em todos os tipos de peles, de forma isolada apenas para uniformizar o tom da pele e evitar brilho desagradável ou mesmo antes da maquiagem, proporcionando o efeito “photoshop perfeito”! Possui vitamina E na formulação que protege as células contra os radicais livres.


Essa é a coleção Onix com 10 tons de batom que é composta por três tons de roxo, dois tons de rosa,  dois tons de vermelho, dois tons nude/boca e um tom de marrom.São cores mais escuras para maquiagens mais marcantes. Sua Embalagem possui fundo transparente que mostra a cor exata do batom, facilitando assim na hora de usar e armazenar o produto.



Essa paleta acima não é um lançamento 2015 e sim do ano passado, sua proposta é proporcionar ao maquiador uma gama de produtos em pó para finalização e correção de pele facial em conjunto com sombras coringas para criar qualquer tipo de maquiagem para os olhos, desde um olho mais neutro para dia ao olho mais elaborado e colorido para ocasiões diversas.


Essas duas paletas são da linha onix da Toque de Natureza, reunindo os tons neutros mais usáveis e desejados, tornando - as  ideias para uma maquiagem sofisticada e neutra com 5 cores . 

A coleção de sombras em paleta Toque de Natureza traz cinco tonalidades em um mesmo produto, que possibilita criar looks irresistíveis para o dia e para noite ! Em cada paleta você pode brincar com as cores e texturas, entre opacas, cintilantes e ultra brilhantes. A cobertura de uma cor combinada com a cintilância de outra e assim por diante.Embalagem prática com espelho e visor para identificar as tonalidades da paleta.


A sombra em creme Toque de Natureza é altamente pigmentada e cremosa, seca rapidamente com acabamento vibrante e intenso. Cria uma cobertura intensa e perfeita por muito mais tempo.

Este produto é de fácil aplicação, não acumula nas pálpebras e permite esfumar antes da secagem, com o auxílio do pincel ou a ponta dos dedos.A sombra em creme Toque de Natureza pode ser usada com outros tipos de sombra ( em pó ou compactada) em perfeita harmonia e resultado garantido. Também é um forte concorrente ao Collor me da Maybilline. 






Abaixo estão outros produtos da marca que foram lançados o ano passado e completam a linha de maquiagem e cuidados com a pele, como as 7 cores de corretivo em formato de bastão, linha solar, coleção de batons kiss, 





Espero que tenham gostado dos lançamentos, essas informações eu peguei de duas fontes, o Workshop durante a Beauty Fair e no site da Marca. Recebi para testas dois produtos lançamento, o batom liquido matte na cor roxo e uma sombra em creme na cor 01. Assim que testar melhor posto resenha. Um grande beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados