Resenha: Esmalte Porto Velho Bella Brasil

O esmalte escolhido para colorir minhas unhas foi o lindo  porto velho da Bella Brazil  que comprei durante a Beauty Fair usei rosa em homenagem ao Outubro Rosa e por ser uma das ninhas cores favoritas para esmalte. 



Como vocês já notaram fiz uma filha unica usando os adesivos da Bela Adesivos para unha, uma outra marca que conheci lá na feira, esse que usei foi um brinde, mas eu comprei 4 cartelas de adesivo e quando fui perguntar de espaço blog a moça me apresentou  a marca e me deu um press kit cheio de castelinhas lindas de adesivos.


Voltando a falar do esmalte, alem de ter essa cor linda ele é extremante pigmentado, usei uma unica camada e fiquei com esse resultado, se quiserem posso filmar a aplicação dele.É muito fácil de limpar e de aplicar, custou R$ 3,00 e até agora estou boba com a qualidade desse esmalte. Só usei o produto depois de compra na feira e me arrependi de não ter comprado mais cores. 

A Bella Brasil tem  esmaltes ótimos, que dá gosto de usar! O Porto Velho não fugiu à regra e ficou lindo! Amo rosa escuro . O brilho é dele mesmo e esse resultado é só ele  sem top coat, usei 1 camada e secou muito rápido. Não escorreu quase nada, e a limpeza foi tranquila.

Sabe quando o cabelo esbarra sem querer na unha e tem que tirar tudo e aplicar de novo? Comigo isso sempre acontece e fique muito revoltada porque ia ter que fazer todo esse processo e ainda estava atrasada (usou meu horário de almoço para esmaltar as unhas), mas pra minha surpresa quando fui pegar o algodão e próprio esmalte se ajustou e cobriu a falha coisa de louco , simplesmente perfeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados