Lançamentos Dailus na Beauty Fair 2015

No segundo dia de feira consegui, após 3 horas num a fila que parecia interminável, finalmente conseguimos entrar no espaço blog na Beauty Fair 2015, como sempre a marca estava cheia de lançamento ultra legais em sua linha de maquiagem e esmaltes, tinham novas cores de batom liquido, batom pop color, mascaras de cílios e quatro novas paletas incríveis:


Para pele a marca lançou 5 cores de base liquida, diferente da que já tinham em sua linha, esse nova base soft tem efeito  mate que promete deixar a pele bem sequinha.



Batons com embalagens ultra fofas e descontraídas, formam o tima de 5 linhas com 5 cores cada.


Para as unhas 3 coleções de esmalte da  Realce inspiradas no tema piratas, com a coleção Tarde de verão em 4 cores  quentes de alegres, mar mágicos em 4 tons pasteis e a coleção navio pirata conta com cores mais  escuras e clássicas.

A marca ainda lançou um higienizador para pinceis, 2 máscaras de cílios, lápis de sobrancelha e 5 novas cores de batom liquido matte.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados