Duo de Sombras Alta Cintilancia Original natura aquarela

O Duo de Sombras alta cintilancia Natura Aquarela foi lançado para promover obras do Movimento Modernista Brasileiro, trazendo em sua essência cores e texturas com a cara do verão, sua coleção é a Natura Aquarela As Cores da Pintura Brasileira. Eu tenho algumas cores dessa coleção e resolvi trazer uma delas aqui, para mostrar a vocês a cor Origina, u, dou clássico em rosa e chumbo escuro.


Por ser uma coleção de verão esse duo pode ser aplicado de duas formas, com pincel molhado ou seco para intensificar sua cor, mas também para criar um efeito metálico, criar efeito molhado na maquiagem de verão e para uma make mais duradoura e fixa na estação mais quente do ano. R$ 34,90

De acordo com o fabricante: "Cores incríveis e luminosas, além de excelente pigmentação e acabamento. Sua fórmula permite dois tipos de uso, com pincel seco com acabamento e cores mais suaves, ou com pincel molhado, com cores mais fortes e metalizada."


A textura dos duos é bem legal. As sombras cintilantes pegam muito fácil nos olhos, são extremamente macias e parecem até um creme. As sombras mais escuras são mais secas, mas não deixam de ser macias e ter boa aderência. No entanto, conferem menor durabilidade: enquanto a dourada, a rosa e a verde clara permaneceram por 12 horas nos meus olhos, as demais agüentaram por volta de sete horas, o que já é excelente.
 
O brilho das sombras também é impressionante e deixa qualquer maquiagem muito mais bonita, com aspecto profissional. Os swatches foram feitos sem primer e já fiquei bastante satisfeita com a pigmentação das sombras. Por isso, estou usando-as secas, mas, com um pincel molhado, elas ficam ainda mais intensas. Mas é preciso lembrar de deixar as sombras secando abertas para evitar mofos ou fungos, certo?


Nessas imagens fiz duas demonstrações da cor de cada uma das sombras a esquerda apliquei a sombra com pincel seco enquanto ao lado dela apliquei com pincel molhado, quando aplicamos com pincel molhado a cor fica mais encorpada, mas não significa que fique necessariamente mais escura, ele molhada fica mais intensa pois cobre uma parte maior da área aplicada, deixando a cor cobrir completamente essa área de aplicação, dando maior intensidade de cor.




Disponível nas cores: Moderno, Original, Urbano, Manifesto e Inquieto.
Preço sugerido: R$34,90 (cada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados