Testei Maximum Repair da Lissé


Durante a Beauty Fair pude conhecer o recondicionador Maximum Repair (um tipo de leve in para cabelos) que fiquei apaixonada, sei que muitos vão dizer que demorei a postar, mas nesse tempo eu pude de fato testar o produto  pra trazer a minha opinião verdadeira aqui para vocês. 
 


O produto tem 250ml e sua embalagem de plastico possui borrifador para aplicação.  Alem da versão para todos os tipos de cabelo, a marca disponibiliza a versão Maximum Platine para cabelos  loiro e que precisam ser matizados.

O reconstrutor Bifásico  Lissé Maximum Repair  possui  uma formulação que pode ser utilizada como  suplemento reparador. Possui filtro UVA + UVB proteínas, oligoelementos, queratina.


Modo de usar:




Diariamente:

Após lavar os cabelos, borrifar de 2 a 5 jatos ou mais dependendo do comprimento do seu cabelo, nos fios úmidos e secar normalmente. Pode ser usado como  protetor térmico antes de escova modeladora e chapinha.

Praia, Piscina ou exposição solar:

Com o cabelo seco ou úmido borrifar de 2 a 5 jatos ou mais dependendo do comprimento do seu cabelo, nos fios desde a raiz as pontas no minimo 30 minutos antes de exposição  solar, entrar na piscina, ir a praia ou realizar atividades física ao ar livre em dias de sol.


O que é:

Recondicionamento;
Suplemento Reparador;

#Indicado para cabelos muito danificados.


Oferece:
  • banho de hidratação
  • reparação capilar;
  • filtro solar;
  • proteção térmica.


Além de hidratar e dar brilho nos fios, ele protege meu cabelo contra raios solares e de agressões térmicas, uso sempre antes de escovar os cabelos. Não pesa e não deixa o cabelo oleoso.  O cabelo fica muito sedoso, cheiroso e cheio de brilho. Usei uma vez na piscina e não senti meus cabelos com aspecto queimado de sol, o q 

O produto pode ser encontrado em lojas de cosméticos e online no Cabeleza e Rakutem Brasil . O preço é aproximadamente R$ 59,90 cada. O Maximum Platine custa  R$ 79,90 no Cabeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados