Cailyn cosmetics na Beuaty Fair 2015


 A marca gringa  estava num pequeno estante na are de importados,  nesses estandes não tem como entrar nem pedir muitas informações pois o publico deles são  os importadores. Um dos produtos que expuseram  foram seus batons líquidos, com opções acabamento metálico, glitterizado e matte. Esse lip Tints estão disponíveis em mais de 28 cores, tem até tons de preto e cinza na coleção.



As sombras abaixo são do tipo em gel com secagem ultra rápida e  já vem com aplicador.


Um dos itens que mais arrancou suspiros da   marca Cailyn Cosmetics,  foi o O! Wow Brush. O pincel promete uma aplicação com melhor acabamento de base, pó, primer e até blush. O formato angular permite alcançar até área mais problemáticas como abaixo dos olhos.  E junto dele um mais achatado com diâmetro maior para áreas do rosto e do corpo.






 Infelizmente todos os produtos não estão disponíveis para compra no mercado brasileiro, mas vale a pena colocar na sua lista de compra de viagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados