Tratta Brasil

Testei hidratação de alto impacto Pró-fio  da Tratta Brasil e vim contar pra vocês como foi a minha experiencia e alguns lançamentos que conheci durante a Beauty Fair. 

O que a empresa diz do Produto?

hidratação de alto impacto Pró-fio Trattabrasil foi desenvolvida por nossos especialistas para proporcionar um tratamento de choque intensivo aos cabelos que são submetidos com frequência à exposição solar, secador e prancha térmica, coloração e descoloração.
Com exclusiva tecnologia Pro.FILLER®, uma matriz amino estrutural que aumenta o diâmetro do fio envelhecido e repara os cabelos danificados, sua fórmula, composta por vitaminas, proteínas e lipídios, recondiciona imediatamente os fios extremamente ressecados e fragilizados. A ação hidratante e regenerativa da hidratação de alto impacto Pró-fio promove cabelos rejuvenescidos, fortalecidos e blindados com uma única aplicação.

Composição:
Foto
Benefícios:
  1. Repõe proteínas nos cabelos;
  2. Promover hidratação intensa e brilho;
  3. Regenera, repara e aumenta o diâmetro dos fios


Indicação: Para todos os tipos de cabelo.
Consistência do produto e embalagem:
Sua consistência é bem parecida com a de um condicionador, porem é bem mais encorpado. Espalha muito fácil, a principio não parece ser sedoso ou capaz de proporcionar macies ao fios, mas isso ele oferece assim que age nos fios. Apenas 5 minutos foram suficientes para meu cabelos ficarem macios e sedosos.




Pró-fio Trattabrasil, hidratação de alta performance ao seu alcance.

O que eu achei:
Um dos beneficio prometidos por ele que eu mais gostei foi a promessa de aumentar o diâmetro dos fios tornando-os mais fortes e resistentes. Como usei apenas um sachê acho precoce afirmar isso, mas com certeza percebi meu cabelos diferentes os fios estão mais fortes e as pontas foram completamente hidratadas. 
Ganhei na BeautyFair dois saches. Usei um só até agora, mas dividi em 2 frações e fiz duas hidratações no cabelo. Lavei como de costume, com shampoo neutro e depois apliquei tratamento Pro Fio, deixei alguns minutos  acho que formam uns 5 e enxaguei. Ao secar e finalizar senti meus cabelos muito brilhantes, fortes e hidratados.
Outros Lançamentos da Marca e Recebidos:















Compre aqui. R$ 8,90 cada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados