Como salvar Delineador em Gel que ressecou?

Delineadores em gel ressecam com facilidade fazendo com que o ódio e a raiva nos dominem assim que abrimos aquele potinho proporcionador  de delineado gatinho perfeito e nos deparamos com restos mortais do que um dia foi sonho, a unica vontade ( alem de chorar) é tacar isso no lixo, mas calma, tem solução.

Adicione algumas gotinhas de  Colírio ( sim aquele de lubrificar os olhos) misture bem com ajuda de um palito daqueles de fazer unhas, e compacte o produto novamente com ajuda de um pincel.  

Cubra o delineador com papel de seda e com os dedos aperte o papel contra o produto, assim você garante uma boa compactação. Agora ta pronto!


Adicionar legenda

Pare de drama e se joga naquele delineador Bafho da vida e vi ser feliz, caso volte a ressecar você pode repetir o processo ou deixar o pote  fechado do delineador por uns minutos dentro de um recipiente com água Fervente, mas isso só serve para usar logo em seguida  e com o delineador em temperatura ambiente viu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados