Bijux na Mauro Bijuterias e 25 de março SP


Quando visitei São Paulo em Setembro, aproveitei a dica que vi no Canal YT da Praticidades Femininas e passei em algumas das lojas que a  indicou  a Mauro Bijus loja 14  que fica no shopping Ladeira Porto Geral e uma loja na 25 AR Bijoux 807. Como sou meio chata comprei só alguns aneis.Vem conferir :


Esses dois eu comprei na loja Mauro Biju, paguei 2,99 em cada e amei, já tem uns meses que uso e não escureceram, mas claro que só uso pra sair  e não molho eles. Só o dourado que perdeu um pedrinha, mas fora isso até que compensou e durou bem.

 Usei como  flange pois meus dedos sao bem gordos e Ficam assim nas mãos:



Já esses dois modelos eu encontrei na AR Bijoux e estavam em promoção por 0,99 cada e é bem o estilo de anel que eu mais gosto o preto é meu favorito e confesso que nem fiquei com o clarinho pois dei pra minha vó que também gosta desse estilo de anel.



Como são maiores eles ficam lindos usados no dedo anelar como mostro na foto abaixo, são bem levinhos apesar do tamanho das pedras, ainda estão bem conservados, mas o preto escureceu um pouco na parte de baixo coisa pouca.



Esse ultimo é o mais fofo, um lacinho lindinho com pedrinhas azuis custou 3,99 o mais "caro" de todos comprei na Loja Mauro Biju.


Fica assim nas mãos e uso no dedo anelar o laço é bem grande e tinha de outras cores na loja, mas amo aul então escolhi esse,




Espero que vocês tenham gostado da dica, eu geralmente compro muito pouco em bijus  e semi joias pois quase não uso muito. mas quando compro gosto de peças diferentes e o inverso da tendencia atual, sou assim se gostar de algo que virou modinha acabo perdendo o interesse e nem uso, deixo pra usar quando todos se esquecem, vai entender, Por hoje é isso beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados