COMO EVITAR AS BOLINHAS NO ESMALTE?

Não tem nada mais chato que fazer as unhas e ao final perceber que o esmalte ficou cheio de bolinhas né? Por isso hoje vou te dar algumas dicas ótimas para isso nunca mais acontecer, vem com a Danny!

Por que as bolinhas aparecem no esmalte?

As bolinhas podem aparecer por diversos fatores, como: o calor do ambiente, a temperatura elevada do corpo e as mãos muito quentes de quem recebe o esmalte nas unhas. O ideal é que o local seja bem ventilado e fresco e é sempre bom perguntar para a cliente se ela costuma ter a mão ou o corpo muito quentes.

Como evitar as bolinhas?

Existem duas técnicas ótimas para evitar as bolinhas, a primeira delas é colocar as mãos em um recipiente com água bem gelada, depois de esmaltar, para resfriar mãos e dedos completamente.



A segunda sugestão é pedir para que a cliente segure uma garrafa com água congelada enquanto pinta as unhas, isso vai manter a mão fria enquanto as unhas são esmaltadas.

E se as elas aparecerem, tem como tirar?

A boa notícia é que tem sim, dá para lixar as unhas de forma bem sutil, por cima do esmalte, com uma lixa polidora em formato de bloco. Faça isso após o esmalte secar totalmente, por volta de 60 minutos, e depois aplique o extra brilho ou uma base, apenas tome cuidado para a lixa não ser muito grossa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados