Esmaltes DNAl Evolution Hibrido efeito gel sem uso de cabine Led


coleção Evolution Híbrido DNA Italy conta com o sucesso no mercado internacional, a tecnologia trazida pela marca oferece acabamento profissional e traz o que há de mais inovador para o segmento. A tecnologia “Light Fix” torna os esmaltes reativos a luz artificial ou a UV natural, fazendo com que a camada aplicada nas unhas fique gradualmente mais resistente e permanente.

Vale destacar que o acabamento traz o efeito do esmalte gel, mas sem precisar de cabine de lâmpada LED para finalizar.
coleção Evolution Híbrido DNA Italy proporciona maior durabilidade, brilho perfeito e aparência de lacado. Com essa tecnologia exclusiva, a DNA traz esmaltes diferenciados para o mercado, com melhor desempenho e maior durabilidade do que os convencionais. Depois de aplicado, o desgaste ocorre gradualmente, somente nas pontas das unhas, e mesmo com maior aderência do esmalte, sua remoção é simples e feita com removedores tradicionais.

A linha é composta por 18 cores que seguem as tendências internacionais, uma EVO Base Seda e um Evo Top Coat, todos 7 Free, ou seja, livre de tolueno, formaldeído, DBP, resina de formaldeído, cânfora, cobalto e níquel, (então são ainda mais hipoalergênicos que os populares esmaltes 3 Free) substâncias que desenvolvem reações alérgicas.


Cores dos esmaltes Evolution Híbrido DNA Italy:

    Candy: rosa claro suave
    Black: preto
    Milk: branco suave
    Life: azul claro
    Stone: cinza chumbo
    Violet: violeta intenso
    Scarlet: rosa pink
    Blue: azul escuro intenso, puxado para o royal
    Nude: nude clássico rosado
    Blush: rosa antigo, mais intenso
    Ruby: vinho
    Red: vermelho vivo, com fundo alaranjado
    Purple: pink com fundo mais violeta
    Ice: branco intenso
    Sand: caramelo marrom claro
    Top: verde água intenso
    Lip: variação de rosa pink com fundo avermelhado
    Look: laranja com fundo avermelhado
    Evo Top Coat: cobertura extra brilhante
    Evo Base Seda: base para esmalte, com efeito seda.




Os vidros são pintados da cor exata dos esmaltes, afim de proteger a qualidade do produto. Preço sugerido: R$ 12,80. Vende aqui  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados