Esmaltação com Estela é Forte da Luxor efeito Degradê


A esmaltação dessa semana é básica, trouxe pra vocês uma mostra do esmalte Estela é forte da Luxor com efeito Degradê, a linha foi lançada em setembro de 2015, tem 12 cores com esse efeito e a coleção se chama Mulheres poderosas: Camila ama dançar - verde, Vanessa adora Carinho -vermelho rosado, Amanda /curte balada - azul royal, Maria quer Beijos - vermelho intenso, Clara é poderosa - prata, Bia vai à Luta- roxo, Laura é feliz - areia , Sofia Adora flores - Bordô, Aline tem Fé - vermelho escuro, Bianca é rica - Dourado, Julia é sonhadora - vinho e o Estela é forte - azul esverdeado:



Na foto da para notar que conforme a luz ele se mostra menos ou mais escuro, é um jogo de reflexo de cores e luz. Essa esmaltação já estava "antiga" na foto, fiz num sábado e fotografei na quinta feira, por isso o indicador está começando a descascar no cantinho (onde está banco).


Segundo a marca esse esmalte tem um sistema exclusivo da Luxor:o Magic Control e sua formula é livre de metais pesados o que evita pontas pretas, deixando as unhas elegantes. 

Ele promete:



Pigmentação importada, ótima cobertura e o efeito degradê fica perfeito nas unhas.
Esmalte degradê com efeito magnético realizado por um imã que fica na tampinha .
Não contem chumbo na formula.
Pigmentação alemã.

O que eu acho:
Ele cumpre com o  que promete, deixa as unhas bem sofisticadas, nas fotos parece que a ponta fica preta, mas na verdade não fica, dura muito tempo e por mais que vc aplique mais de 2 camadas ele fica muito "fino" na unha e não acumula sabe, não faz bolinhas e seca muito rápido.

O único defeito é que por secar muito rápido você tem que posicionar na a tampa magnética "correndo" pra ter efeito degradê, mas acho que isso acontece mesmo com esse tipo de esmalte.




Compre na Loja da Sica (aqui) to deixando essa loja como dica porque eu comprei os meus lá e a Sica ta com uns preços bem legais. Você pode comprar 6 cores por R$ 24,90 ou a coleção toda de 12 cores por R$ 39,00, mas se quer só uma cor dessa linha pode comprar a unidade por R$ 4,10 cada.

Assim que eu receber as outras cores mostro pra vocês aqui no blog e também vou atualizar aqui com o vídeo mostrando como aplicar em breve então fica de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados