Esmalte 866 Raisin Nuit Deborah Secco Luxor


O esmalte que vou mostrar hoje é da  coleção de esmaltes Deborah Secco, em parceria com a marca Luxor,possui 12 esmaltes com cores super femininas e vibrantes. A coleção  Liberté (ganhou esse nome por conta da tattoo que a atriz tem no pulso e as cores são inspiradas nela. Como diferencial a atriz quis desenvolver junto da marca esmaltes perfumados divertidos e sensuais.


A linha é toda 3Free (sem: DBP, Tolueno e formaldeído), no entanto os esmaltes possuem uma vantagem sobre as opções hipoalergênicas do mercado, que é uma adição extra de pigmento, que permite uma maior durabilidade nas unhas e proporciona mais brilho.



Apliquei no demonstrador pra mostrar como  fica a cor dele aplicada, usei  uma camada e ele já em deu essa cobertura incrível e super pigmentada, nas unhas ele fica tão pigmentado quanto.








SERVIÇO
SAC: (11) 2649-4533
Site: www.deborahseccobyluxor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados