Vou na Hair Brasil para ver a vaca mais amada do YT Evelyn Regly

Oi minha gente, quento tempo né?

Bem eu só estou passando pra dizer que to tão ansiosa, mas tão ansiosa que precisava compartilhar, durante a Hair Brasil 2016 vai ter lançamento da vaca mais linda e amada do You Tube a Evelyn Regly. Ela vai estar presente para o lançamento de sua nova coleção com a marca Essenze Di Pozzi e já vou adiantando que tem sombras, pigmentos, batons líquidos matte e até perfumes, pensa numa mulher que ta poderosa rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados