Alice através do espelho vira make nas lojas da Urban Decay


Isso mesmo que você leu ai, a versão Alice através do Espelho, de  Tim Burton chegou nas lojas Urban Decay como  maquiagem, isso tudo pra fazer as viciadas em make e na animação pirarem, o único detalhe é que não vende no Brasil :(  Mas se você ficou curiosa e quer saber mais sobre esse lançamento, continue lendo esse post:


A coleção é pequena, conta com uma paleta de 20 cores inéditas e batons inspirados nas personagens da trama. As embalagens tem estampas psicodélicas e em preto, o material da embalagem da paleta é papel cartonado ( papelão durinho) enquanto a dos batons em plástico preto e estampado.

A paleta é composta por 20 cores inéditas, acompanha pincel duplo de aplicação estampado e diferente da primeira paleta inspirada em Alice no Pais da Maravilhas ela não acompanha primer, lápis ou qualquer outros acessórios além do pincel já citado acima.


Os cinco Batons da coleção levam os nomes das principais personagens do filme, o vermelho se chama Iracebeth – Rainha Vermelha, o roxo Mirana – Rainha Branca, o vinho Mad Hatter – Chapeleiro Louco, o azul Time e o nude Alice.

Para matar um pouco da sua curiosidade eu pesquisei a foto dos Swaths da paleta e @fricotes nos ajudou com isso, pois a foto abaixo é de lá. Viva a internet! Ah a fricotes é também uma loja virtual confere lá e entre em contato:  contato@fricotesny.com para encomendar a coleção!

Fricotes

Falando agora de coisa sério, quanto custa essas bonitezas? A paleta custará U$$60,00 e os batons sairão por U$$18,00 cada. Os produtos serão exclusividade da Sephora e Ultra, claro que na gringa, pois aqui no Brasil ainda não há previsão de venda, mas vamos torcer né, sonhar não custa!

Tem um vídeo que mostra alguns outros detalhes da paleta e dos batons que a marca disponibilizou confira:


Espero que tenham gostado da novidade. Se você ja tem ou quer muito essa coleção comenta qui?
Ah e se for pra fora compra pra mim? kkkk Bjus e até mais!

Fontes, Fotos e Vídeo: Divulgação Urban Decay
Foto  swaths: Fricotesny.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados