Novidades da Catharine Hill

As mocinhas que  nunca achavam seu tom na hora de se maquiar podem começar a comemorar com a chegada desses lançamentos aqui. A Catharine Hill  trouxe durante a  Hair Brasil 2016, uma variedade de produtinhos em cores para pele negra e peles extremamente brancas, entre novas palaetas de blush  e contorno, pó translucido "universal"  e a volta de um primer reformulado a marca se comprometeu a atender a diversidade das peles brasileiras. Confira quais foram esses lançamentos:




Durante a Hair Brasil foi lançada pela Catharine Hill uma paleta  profissional de 12 cores de Blush, iluminadores e contorno  compatíveis com peles negras, podem ser usadas também em tons claros, além de servir como sombra.




Dois quartetos de Adjusters foram lançados, uma versão para peles muito claras e outro para morenas e negras. O quarteto anterior tinha somente 4 cores que podiam ser usadas em peles claras e morenas, mas não atendia a necessidade dos maquiadores que precisavam de mais cores, tanto para peles branca como  negras.


Duas novas cores de Pan Stick  para atender peles muito claras e peles negras, podem ser usados juntos ou separados, como base em bastão se for preciso.



Pó compacto, corretivo cremoso, e pancake ganharam esse novo tom para atender peles negras e com embalagens resistentes para transporte seguro.


Tem também um novo pó translúcido que serve pra todos os tons de pele, sem deixar cor. É bem fácil de espalhar e adere super bem na pele. Ele promete não deixar aquele efeito branco no rosto, e não aparece nas fotos.



Esses foram ops lançamentos do primeiro semestre de 2016, achei otimo a volta do primer e as novas cores de produtos para pele. 


Eai qual produto vocês mais gostaram? O que achou dos lançamentos? Conta  ai!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados