Desapego

Minha gente ta rolando desapego aqui no blog, ainda não esta participando? Vem que é fácil e ta cheio de coisas fofas!

Como não posso sair sorteando produtos, resolvi fazer no formato “desapego” onde escolherei alguma leitora para ganhar de presente.


Não vou pedir para ninguém me seguir em rede social nenhuma, porém quero presentear as leitoras que mais participam seja aqui no blog ou nas minhas outras redes.

No desapego tem gloss, sombras, bijus, pincel, batom algumas amostrinhas e coisas fofas o resultado da escolhida sai 15 de julho.  A ganhadora tem até 42 horas para responder meu contato então fique atenta ao seu email ok!

Sei que tem muitas meninas que acompanham “em silêncio”, mas como não tenho como mandar presente pra cada uma de vocês, presentear quem sempre comenta e participa é uma forma de eu agradecer esse carinho! <3 strong="">


Um comentário:

  1. Adoro o blog, acompanho em todas as redes.
    Parabéns linda, muito sucesso pra você.
    bjus

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados