Batons Liquidos Matte da Paiolla

Os batons liquidos matte continuam sendo os queridinhos  da mulherada e a cada instante parece um lançamento mais baphonico que o outro desses pinta labios. Em minha visita ao estande da Paiolla durante a Hair Brasil conheci mais uma linda maravilhosa desses batons que estão enlouquecendo o mercado da belelza e seus consumidores. Ficou curiosa?  Confira esse lançamento:


A Paiolla fez um pré lançamento de sua linha de batons liquido matte que prometem  cor, durabilidade e efeito sequinho nos lábios. Por hora foram desenvolvidas 20 cores, mas isso pode ser alterado até o lançamento oficial em Julho desse ano, mês em que ele serão oficialmente lançados e comercializados.





Adorei essa cor acima, um nude lindíssimo que já quero para mim !






Recebi um batom para testar e estou gostando dele, assim que formar uma opinião melhor posto a resenha dele aqui.

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados