Lé Charme's traz novos batons e uma linha de cuidados moderninha a Sys

Durante a Hair Brasil a Lé Charme's trouxe ao mercado 2 linhas de batom, uma na versão bala (cremoso) e outra na versão liquido matte, mas o grande lançamento deles  foi uma nova linha de tratamento para cabelos home care toda moderninha a SyS cosmetics que conta com 3 mascaras de tratamento,  4 matizantes, uma seringa repositora de nutriente e um kit crescimento capilar, para tratar e turbinar seus fios  confira: 


Além de matizadores e tonalizantes, os batons líquidos   matte  marcaram presença durante a feira, ao todo são  seis cores roxo, rosa. rosa chiclete, nude, vermelho e bordô.


Além dos batons  liquidos matte eles tem cinco cores de batom em bala um vermelho, um uva, rosa escuro, rosa claro e um roxo bem escuro quase preto.


SyS é novo conceito  em cosméticos, uma linha de cuidados divertida e moderna, com 3 mascaras de tratamento,  quatro matizadores, uma linha de crescimento e uma carga repositora  de nutrientes. Suas embalagens são divertidas e modernas.


Uma das mascaras de tratamento é a #monstermask  aquela que vai fazer o recalque da inimiga bater no seu cabelo hidratado e voltar como queratina no seu cabelo ressecado. Ainda promete hidratação, reconstrução, forma uma película protetora e é composta por óleo de coco. Tem textura concentrada em uma embalagem de 450g por R$55,00 cada. Aqui.


Uma mascara e shampoo juntos num potinho só, isso mesmo  a #tirouonda é ums Shampoo Mask que limpa e cuida dos teus cabelos. Ao mesmo tempo que o cabelo é limpo por ativos delicados com suavidade, seu condicionamento é forte e eficaz. Além de tudo, a nanotecnologia presente neste produto é responsável por corrigir as falhas dos fios deixando os cabelos renovados.


O kit + long é formulado com ativos capazes de agir no bulbo capilar no combate a queda do cabelo. Fortalecendo o fio para crescimento mais acelerado.




Na foto abaixo vemos como o matizador  Rosa fica nos fios, o cabelo fica muito brilhante  e macio, muito sedoso ao toque.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados