Organizador lego para maquiagem da Santa Clara

Meninas e meninos como vão? Espero que bem, a dica de hoje é para te ajudar a organizar suas make, seja na bancada, no guarda roupas, nas gavetas ou na penteadeira. Ah serve também para os meninos organizarem o home office, a bancada de trabalhos, no banheiro ou guarda roupas. O que você precisa é esse organizador multiuso tipo lego da Santa Clara que alem de funcional é pratico e desmontável!


O kit que eu recebi da marca tem 12 peças, mas a Santa Clara disponibiliza  kits com 8 e com 6 peças também e tem outras cores além da transparente: Azul, madeira, violeta, preto, verde

Eu montei o meu igual esse ai de baixo e a outra parte usei no guarda roupas onde deixo minhas makes, outro pra colocar escovas de cabelo e um com pinceis, mas dá pra mudar e reorganizar conforme a necessidade de casa um.


Ele é composto de 12 peças em acrílico. 6 fundos e 6 peças para extensão. Além de encaixes e acabamentos. São 9 cores diferente que você pode personalizar, unir e deixar seu organizador da forma que quiser. Recebi da marca este em acrílico transparente que foi um dos lançamentos para esse ano, ele tem 12 peças sendo 6 com fundo e 6 sem pra poder encaixar e deixar mais alto cada bloco sabe.


Esses são os meninos responsáveis por apresentar a Santa Clara e suas novidades e foram eles quem nos atenderam no espaço blog e posso falara? Estavam muito bem preparados para a função, muito profissionais e atenciosos. Estava com a minha amiga Jô Alcântara do Blog das Patinhas ( que sabe tudo de esmaltes e unhas) e adoramos o atendimento. 


E essa sou eu recebendo o meu organizador multiuso lindo da Santa Clara ao lado dos representantes do espaço blog. Gostaria de agradecer ao atendimento que recebi na feira, ao atendimento pelas redes sociais e pelo presente que a Santa Clara disponibilizou para as blogueira, esse foi o primeiro espaço blog deles e estão de parabéns!

Logo eu trago a resenha dele e mostro como estou usando. Espero que tenham gostado da dica e que tenha os ajudado de algum modo.

Para mais informaçoes entre em contato pelo site da Santa Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados